Assistência Social realiza entrega de presentes para crianças do Projeto “Vivaleite”

Tarumã, 29 de novembro de 2013

A Prefeitura Municipal de Tarumã, através da Secretaria Municipal de assistência Social e o CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social , promoveram na noite do dia 29 de novembro através do Projeto “Vivaleite” o evento que premiou as crianças que obtiveram 100% de freqüência no segundo semestre do ano.

O Objetivo desta gratificação é incentivar cada vez mais a freqüência da retirada do leite, que é fonte de nutrição para as crianças beneficiadas pelo Projeto.

O evento contou com a apresentação artística do Monitor do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Oficina de Expressão Corporal Clóvis juntamente com seu aluno Gabriel.

As mães presentes também foram homenageadas com um sorteio que foi realizado pelas autoridades.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal Jairo da Costa e Silva, a vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, os vereadores Fernando Baratela e Victor Honório e a Secretária Municipal de Assistência Social Ana Luiza Yassuda.

Assessoria de Comunicação PMT.