Associação do Câncer “Unidos pela Vida” realiza 1° Noite Festiva

Tarumã, 12 de dezembro de 2013

A Associação do Câncer de Tarumã realizou no último dia 06 no espaço Múltiplo “Teolindo Toni” a 1° noite festiva em prol as atividades do grupo “Unidos pela Vida”.

O evento contou com o sorteio de vários prêmios que foram doados pelo comércio local além de uma bicicleta que foi doada pelo Deputado Estadual Vitor Sapienza.

No local foi montada uma grande praça de alimentação e brinquedos para as crianças. A Associação Comunitária de Resgate e Edificação Humana De Tarumã – ACREDIHTAR conduzida pelo Presidente Adilson Perciliano contribuiu de forma voluntaria nos atendimentos nas barracas de alimentação.

A casa da Amizade também teve uma grande participação para que as atividades pudessem ser realizadas com sucesso, a barraca de crepe suíço foi disponibilizada além de todo o material e mão de obra que foram conduzidos pelo Secretário Municipal de Agricultura, abastecimento e Meio Ambiente André Aizzo juntamente com sua esposa Cleide Aizzo.

Estiveram presentes no local o Prefeito Municipal Jairo da Costa e Silva acompanhado pela Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação e Cultura Luciene Garcia Ferreira e Silva, a Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, os vereadores Anízio Leme de Souza e Everson Luiz de Camargo.

Aproximadamente 500 pessoas passaram pelo local colaborando com as ações da Associação “Unidas pela Vida”.

A direção da Associação do câncer de Tarumã agrade a todos os voluntários que contribuíram para que essa grande festa fosse um sucesso.

Silvana Toni:                                                                                   1º Presidente

Nelcides Ribeiro Gonçalves:                                                             vice Presidente

Ana Luiza Renzi de Souza:                                                               1º Tesoureiro

Lucilia de Souza Rabelo Silva:                                                       2º Tesoureiro

Ana Luiza Yassuda;                                                                           1º secretária.

Claudemir Pinheiro da Silva;                                                              2º secretário.

Rodrigo Carlos de Souza                                                      Presidente do Conselho fiscal

Roberto Carlos Sanabria Sanches                                        1º suplente do conselho fiscal

Maria Cristina Toni                                                               Suplente do conselho fiscal

Norma Soares                                                                         Suplente do conselho fiscal