Atletas da cidade participam de copa internacional de futebol em Avaré

Tarumã, 10 de janeiro de 2014

Atletas de Tarumã seguiram na tarde desta quinta-feira, 09, para a cidade de Avaré onde participarão da Copa Internacional de Futebol que acontecerá na cidade pelo segundo ano. A cerimônia de abertura da segunda edição da competição acontece hoje, sexta-feira, 10, às 20h00, no Ginásio Municipal de Esportes Kim Negrão.

Participarão do campeonato promovido pela Secretaria de Esportes em parceria com a empresa WM Show de Bola mais de 1.300 jogadores. A competição ocorrerá entre os dias 9 e 15 de janeiro com partidas de 7 categorias: Sub 17 (97), Sub 16 (98), Sub 15 (99), Sub 14 (2000), Sub 13 (2001), Sub 12 (2002) e Sub 11 (2003).

O campeonato contará com equipes de Goiânia, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Distrito Federal, além de dois times do Paraguai.

As partidas acontecerão simultaneamente em seis campos de futebol da cidade: Estádio Municipal, São Pedro, Paineiras, Fundação Padre Emílio, Centro Social Urbano (CSU) e na Granja Antunes, localizada na rodovia SP 255, próximo ao pedágio.

“Estamos enviando nossos atletas para participarem do campeonato representando nossa cidade o que possibilitará também ganharem experiência e acima de tudo esse tipo de competição pode abrir novas oportunidades para alguns atletas que pode chamar a atenção de algum time e/ou olheiro” disse o Secretário Municipal de Esportes e Turismo, Fernando Manoel.

Assessoria de Comunicação PMT