Atletas de Tarumã participam da 61º Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva, em Osvaldo Cruz

Tarumã, 24 de julho de 2017

Osvaldo Cruz será sede do 61º Jogos Regionais, que acontecem entre os dias 18 e 29 de julho, com a presença de 5 mil atletas e aproximadamente 60 municípios. E Tarumã esta entre eles com 75 atletas.

Neste ano, os Jogos Regionais contam com algumas novidades. Será a primeira edição com as modalidades de skate street e badminton. Ao todo serão 26 modalidades em disputas, na qual Tarumã participam de 6, Futebol de Campo, Futsal, Voleibol Masculino e Feminino, Atletismo e Tênis de Mesa.

O prefeito Oscar Gozzi e a Secretária de Educação, Cultura, Esportes e Turismo Sandra Moura, foram desejar boa sorte e transmitir positividade, na partida dos atletas que vão representar Tarumã.

Assessoria de Comunicação.