Atletas representam a cidade na 5ª Corrida RCR de Pompéia

Tarumã, 28 de novembro de 2013

A cidade de Tarumã esteve representada por 12 atletas da cidade na 5ª Corrida RCR de Pompéia que aconteceu no último final de semana. Foram disputados na classificação geral e nas categorias masculinos e femininos por faixa etária, no percurso 4 km e 8 km, tendo premiação em dinheiro e troféus aos cinco primeiros colocados de cada categoria.

A corrida teve largada às 8h30, em frente à antiga estação Ferroviária, e os atletas tiveram direito a chip de cronometragem, camiseta, medalha de participação e brindes.

Na categoria 14 a 15 anos - percurso 4 km, Bruno Gabriel ficou em 1º lugar, seguido por Junior Rodrigues e Carlos Eduardo. Na categoria 16 a 20 anos - percurso 8 km, Jean Carlos ficou em 3º lugar. O treinador da equipe, Danilo acompanhou os atletas e agradece o empenho da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo da cidade e a prefeitura municipal pela cessão do transporte para a participação da equipe em Pompéia.

Assessoria de Comunicação PMT