Ato Cívico 7 de Setembro

Tarumã, 8 de setembro de 2022

Na manhã da última quarta-feira, 7 de setembro, foi realizado na E. M. José Ozório de Oliveira o Ato Cívico em comemoração aos 200 anos de Independência do Brasil.

Durante o momento, foram realizadas três apresentações: as crianças do Jardim II da E. M. “Ivone Olivo Frizzo”, apresentaram a dança “A Paz”.

Os estudantes da EJA declamaram o poema “Canção do Exílio”. Por fim, as crianças do 4° Ano “A” E. M. “José Ozório de Oliveira” apresentaram a dança “Eu Te AmoBrasil”.

Estiveram presentes o prefeito Oscar Gozzi; o vice-prefeito, Fernandes Baratela, a secretária da Educação, Cultura e Esportes, Sandra Moura, o vice-presidente da Câmara Municipal, Juliano Bregagnoli representando o Poder Legislativo, o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Edivaldo de Oliveira (Fião), o secretário de AgroObras José Francisco Fogaça, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Bruno Fonseca e o secretário de Governo, Gleyson Ramos.