Ato Cívico, Corrida e Shows marcaram a Festa do Trabalhador

Tarumã, 2 de maio de 2012

O dia do trabalhador comemorado em primeiro de maio, foi realizado mais uma vez, em Tarumã com diversas atividades esportivas e culturais programadas para celebrar esse dia.

Na terça-feira (01), autoridades, educadores e a população em geral compareceram na Praça das Palmeiras para participarem do Ato Cívico com asteamento das bandeiras e apresentações culturais com alunos da rede municipal de ensino. Logo em seguida aconteceu o inicio da corrida de pedestres, que reuniu dezenas de corredores de Tarumã e região, com chegada na pista de atletismo.

No período da tarde foram realizadas no Estádio Municipal “Cassídio Pinto” rodada da Copa Máster e Campeonato Regional de Futebol. Às 19 horas aconteceu à missa do trabalhador na igreja matriz.

Para fechar as comemorações, na noite de terça, a Praça da Matriz recebeu a apresentação com os pratas da casa e na seqüência um grande show com a dupla Jad e Jefferson que agitou o publico tarumaense.

“Os trabalhadores da nossa cidade merecem uma festa como essa, a todos eles, os nossos agradecimentos por tudo que fazem para o crescimento da nossa cidade, do nosso estado e do nosso Brasil. Parabéns trabalhadores por esse dia” declara o Prefeito Jairão.

Assessoria de Comunicação PMT