Aula Inaugural com mais de 300 alunos da EJA - Educação de Jovens e Adultos

Tarumã, 8 de agosto de 2017

Na última segunda-feira (07), aconteceu no CCI “Centro de Convivência do Idoso” a Aula Inaugural da EJA - Educação de Jovens e Adultos.

Com a Gestão Tempo de um Novo Tempo, através das análises e pesquisas do Projeto Tarumã 100 anos, percebeu-se que ainda hoje em Tarumã, um em cada dois adultos não terminou o 9º Ano do Ensino Fundamental, com isso, a educação de sua população adulta torna-se prioridade para a administração que desenvolveu uma campanha inovadora com o sonho de diminuir essa realidade do município.

Com a parceria da Diretoria de Ensino de Assis e as escolas estaduais de Tarumã, foi possível dar início à este movimento para a realização desse sonho da administração, com mais de 300 inscritos.

Para celebrar esta nova fase do ensino de Tarumã, a noite contou com a palestra “Reescrevendo o Futuro”, de Glaucia Passarelli Carvalho, que trabalha com palestras, consultorias e treinamentos como Coach. E também apresentação dos alunos da oficina de violão do CIEC.

O evento contou com a presença do prefeito Oscar Gozzi, Vice-Prefeito Fernandes Baratela, vereadores, secretários, representante da Diretoria de Ensino de Assis e Diretoras das Escolas Estaduais e Municipal.

Assessoria de Comunicação.