Aula inaugural do curso "Leitura e Produção de Textos"

Tarumã, 20 de setembro de 2017

O Prefeito Oscar Gozzi participou na tarde desta terça-feira (19) no campus da Unesp na cidade de Assis da aula inaugural do curso "Leitura e Produção de Textos" que terá duração de (30 horas) para professores de municipios consorciados do CIVAP - Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema.

Na segunda-feira (18) a aula aconteceu para os professores da rede municipal de Tarumã no CIEC - Centro Integrado de Educação e Cultura.

Ministrado pelo Professor Doutor Marco Antônio Domingues Sant 'Anna - Chefe de Departamento de Linguistica da Unesp - Campus de Assis o curso aconterá em seis polos semanalmente com previsão de término em dezembro. O curso é fruto de parceria entre UNESP e municípios consorciados.

Participaram da aula inaugural em Tarumã, o prefeito Oscar Gozzi, vice-prefeito Fernandes Baratela, vereadores Adilson Perciliano (Presidente), Ademir Bregagnoli (Vice-Presidente), Solange Caron, Antônio Marcos da Costa Lima (Deguinha) e a Secretaria Sandra Moura ( Educação, Cultura, Esportes e Turismo).

Assessoria de Comunicação l PMT