Aula Inaugural marca 10 anos do projeto Jovens na Indústria.

Tarumã, 20 de junho de 2017

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esportes e Turismo realizou na tarde desta segunda-feira, 19 de junho aula inaugural do Projeto “Jovens na Indústria” 2017 numa parceria com a Usina Água Bonita

O Projeto que completa 10 anos oferta aos jovens do município um curso em Gestão Administrativa, Industrial e Agrícola. Foram 15 alunos selecionados para o curso com oficinas tendo por base o trabalho educativo, visando futuramente o exercício de uma profissão ou até mesmo expectativas para a formação acadêmica no curso de Tecnologia Sucro-alcooleira. A Prefeitura Municipal de Tarumã, acredita que com oportunidades como essa, a empregabilidade será bem maior, tendo em vista a grande oferta de serviços oferecidos nesta área.

O curso é desenvolvido durante o período de seis meses, com carga horária de 600 horas/aula com atividades na área de Gestão Administrativa, Industrial e Agrícola na sede da Água Bonita abrangendo aulas presenciais distribuídas em teóricas e práticas e aulas complementares no Polo Universitário “Odília Guedes Ribeiro” ligadas a Língua Portuguesa, Matemática e Temas Transversais com exercícios diferenciados.

Participaram da aula inaugural o Prefeito Oscar Gozzi, Vice-Prefeito Fernandes Baratela, Presidente da Câmara Municipal José Adilson Perciliano e os vereadores Everson Camargo, Solange Caron, Antônio Marcos e Ademir Bregagnoli. O Gerente de Suprimentos da Usina Água Bonita, Valdir Viana e Gerente de Planejamento Agrícola Rodrigo Bueno que representaram a diretoria da Usina.

Assessoria de Comunicação.