Aula marca início do Cursinho Pré - Vestibular numa parceria com a Unesp Assis

Tarumã, 14 de março de 2017

Durante a campanha o prefeito Oscar Gozzi assumiu o compromisso de resgatar importantes projetos ligados à educação e formação de jovens e adultos. Não demorou muito para que a promessa se tornasse realidade.

Na noite desta segunda-feira, 13, aconteceu no CIEC - Centro Integrado de Educação e Cultura a aula inaugural do Cursinho Pre-Universitário da Unesp - Polo Tarumã (antigo superação) que após processo seletivo e entrevistas tem início com 100 jovens divididos em quatro grupos e que ingressam no cursinho a fim de se prepararem para a universidade.

Com a casa cheia e a presença de autoridades e convidados, os alunos ouviram palavras de incentivo e conheceram os professores que atuarão no Polo Tarumã.

"É uma parceria importante com a UNESP onde vamos oferecer aos nossos jovens a oportunidade de se preparar e ingressar num futuro próximo, numa universidade. Queremos nossos jovens bem preparados para realizarem o sonho do curso superior" disse Sandra Moura, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo.