Autoridades de Alvinlândia visitam Tarumã para conhecer o Projeto Olaria Comunitária

Tarumã, 26 de novembro de 2013

Na manhã desta terça-feira, 26, o Prefeito Municipal Jairo da Costa e Silva, juntamente com a Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro, da Primeira Dama e Secretária Municipal da Educação e Cultura, Luciene Garcia Ferreira e Silva, da Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Luiza Yassuda e a Assistente Social, Miriam Fátima de Souza receberam no município de Tarumã o Prefeito da cidade de Alvinlândia, Ivan Zinetti, que esteve acompanhado pela primeira Dama e também Secretária da Educação, Gislene Vieira da Silva Zinetti, da equipe de trabalho do Serviço Social, Elaine Aparecida da Silva escrituraria e da Assistente Social, Juliane Alves Teixeira.

A visita tinha um objetivo, conhecer o Projeto Olaria Comunitária, que vem se tornando referencia estadual e que despertou nas autoridades de Alvinlândia o desejo de implantar no município a mesma atividade para beneficiar a comunidade.

As autoridades foram recepcionadas pelo prefeito Jairão em seu gabinete que juntamente com sua equipe, apresentou a metodologia do Projeto e esclareceu as dúvidas dos visitantes.

Em seguida, seguiram para visitar o local onde são desenvolvidas as atividades, etapas de confecção dos pavers, desde a matéria prima até o acabamento final e também os equipamento e estruturação do local.

Concluindo a visita, seguiram para o Condomínio “Brasil 500 anos”, onde as calçadas são pavimentadas com os pavers que são produzidos na Olaria, visualizando então a aplicabilidade e visibilidade das residências que são beneficiadas por este projeto.

“O Projeto Olaria Comunitária servirá como embasamento para as ações que o seu município irá desenvolver durante a aplicabilidade de atividades referente á Assistência Social, agregando a capacitação e expansão da mão-de-obra. Obrigado pelo acolhimento e pela oportunidade e Parabéns ao Município de Tarumã pelas ações que vem realizando” disse o prefeito Municipal de Alvinlândia Ivan Zinetti, que finalizou com o convite para a inauguração do Projeto Olaria Comunitária de seu Município.

Assessoria de Comunicação PMT.