Autoridades participam da Marcha em Defesa dos Municípios

Tarumã, 17 de maio de 2017

Prefeito Oscar Gozzi, Fernandes Baratela e Adilson Perciliano participam da Marcha em Defesa dos Municípios

Até o dia 18 de maio, gestores municipais de todo o país se reúnem na capital federal para a XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Consolidado como o maior evento político em número de autoridades do mundo, a Marcha está reunindo mais de quatro mil participantes, além de autoridades e representantes dos três Poderes.

O evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), será marcado pelo debate das reformas, dentre as quais a previdenciária, a trabalhista e a tributária. Diante desse cenário, a Marcha terá como tema O Brasil em Reformas.

Dentre as pautas que os prefeitos devem apresentar na Marcha estão o encontro de contas entre governo federal e municípios, a redução do custeio das máquinas públicas e os recursos financeiros condizentes com as competências estabelecidas pelo Pacto Federativo.

Além das autoridades de Tarumã, prefeitos das cidades vizinhas também participam e representam o CIVAP na Marcha.

Assessoria de Comunicação.