Avenida Tarumã recebe melhorias a partir do dia 8 de junho

Tarumã, 5 de junho de 2020

A prefeitura de Tarumã segue trabalhando e promovendo melhorias em toda cidade. Entre os dias 8 e 17 de junho de 2020, as equipes trabalharão na Avenida Tarumã que receberá:

- Recuperação de 8 Sarjetões

+ de 4 mil metros quadrado (m²) de recape asfáltico

- Sinalização viária horizontal e vertical

- Poda de árvores

- Substituição da iluminação por LED

As obras oferecerão mais segurança à população e são necessárias para a melhoria da malha viária e melhor fluidez de veículos e pedestres. Através dessas melhorias a administração atende indicações realizadas pelos vereadores da cidade e dá uma cara nova no centro da cidade.

A Avenida das Orquídeas, que concentra grande parte do comércio na região central de Tarumã também terá uma atenção especial no mesmo período.

Para a execução das obras a prefeitura através da equipe do Agroobras conversou com moradores e empresários da Avenida Tarumã que receberam orientações da equipe técnica e pede a atenção da população, já que nesse período a avenida ficará fechada parcialmente.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 18 3373 4505

Assessoria de Comunicação l PMT