Marca Prefeitura

Banco do Povo de Tarumã oferece linha de crédito emergencial para setores vulneráveis

Tarumã, 3 de maio de 2021

A Prefeitura Municipal de Tarumã abriu uma linha de crédito emergencial para empresas de setores vulneráveis que estão sendo afetadas pela pandemia do novo coronavírus. A parceria, fechada com o Banco do Povo, abrange empreendedores formais, sem restrições junto ao SERASA, que realizaram cursos do Empreenda Rápido.

De acordo com a prefeitura, fazem parte da lista de CNAEs permitidos bares, restaurantes, academias, salões de beleza, barbearias, comércio, imobiliárias, empresas ligadas à cultura e economia criativa, hotéis, artesanatos e setor de turismo. Empresas que já possuírem crédito em aberto com o Banco do Povo não poderão solicitar o novo crédito até a quitação dos valores em aberto.

Empresas que solicitarem a linha emergencial terão taxas de juro de 0,00% até 0,35% + 1% de Tarifa de Sustentabilidade do Fundo do valor do financiamento, descontada no ato da liberação do crédito e o Fundo de Aval, diluído nas parcelas. O prazo para o pagamento é de até 30 meses para pedidos de até R$ 5.000 e 36 meses para valores entre R$ 5.001 e R$ 10.000, com até 180 dias para começar a pagar.

Para mais informações, acesse o site link da Linha Emergencial do Banco do Povo. Para realizar a solicitação de crédito da linha emergencial, entre em contato com agência do Banco do Povo Paulista de Tarumã, no Ganha Tempo Municipal ou pelos telefones (18)33734514 e (18)997665102.