Banda FACMOL e Solista Maria Cecília apresentam em Tarumã

Tarumã, 14 de outubro de 2014

Emoção, talento e muita música aconteceu no Espaço Múltiplo “Teolindo Toni”, dia 04 de outubro, onde Tarumã recebeu a presença de duas grandes atrações artísticas do  cenário musical na região: a banda FACMOL de Pereira Barreto e a Solista de Piano Maria Cecília Raab de Araçatuba, que abrilhantaram a noite com lindas apresentações.

Ambas atrações são destaque na região, e ano passado foram finalistas no Mapa Cultural (evento organizado pela ABAÇAÍ Cultura e Arte que busca mapear cada região e valorizar o que é produzido culturalmente pelos artistas paulistas); na categoria Conjunto Instrumental – Banda FACMOL e a Pianista Cecília Raab na categoria Solista Instrumental.

Quem compareceu admirou o trabalho desenvolvido pelos músicos e já perguntavam por uma próxima apresentação deles em nossa cidade.

Geni Laurente, coordenadora do Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC, agradeceu as atrações e ao Prefeito Jairo da Costa e Silva que assistiu o Festival acompanhado pela Primeira Dama e Secretária da Educação e Cultura – Luciene Garcia Ferreira e Silva. A noite, também contou com a presença de vereadores, funcionários públicos, e da comunidade que já questionavam quando que os músicos voltariam para cidade, pois a apresentação arrancou elogios e aplausos de todos que acompanharam.

Assessoria de Comunicação PMT.