Banda Municipal e Escola Circense agitam mais uma noite do Festival de Inverno

Tarumã, 18 de julho de 2013

Na noite dessa quarta-feira,17, o Centro Integrado de Educação e Cultura, abriu as portas para o público para mais atraçõe do Festival de Inverno.

Ensaiados pela professora Deise Nuevo, os 13 alunos da Escola Circense fizeram uma apresentação com muita cambalhota ,estrela, parada de mão, subida de ombro entre outras habilidades que aprendem nas aulas e encantaram o público fazendo um espetáculo de muitas cores, brilho e humor.

Para fechar a noite com chave de ouro, a Banda Municipal de Tarumã apresentou o total de sete músicas diversificadas, sendo elas :

Chorando se Foi.

Vivala Vida

Lanterna dos Afogados.

Primavera

Eye of The Tiger

Deus da minha vida

La bamba.

Sob regência do Maestro Adriano Nascimento da Silva, a banda conta hoje com 45 integrantes distribuídos em corpo musical e coreográfico.

As atividades do Festival de Inverno continuam durante toda a semana no CIEC, às 20h.

Assessoria de Comunicação PMT