Banda Musical Municipal de Tarumã encerra 2018

Tarumã, 17 de dezembro de 2018

A Banda Musical Municipal de Tarumã encerrou as atividades de 2018 e entregou os certificados para os 25 integrantes, em uma apresentação no dia 12 de dezembro, no Centro Integrado de Educação e Cultura (CIEC), de Tarumã, com a presença de convidados e autoridades. Os integrantes da Banda Musical de Tarumã, formação 2018, receberam os certificados das mãos do maestro Adriano da Silva Nascimento, que emocionou-se ao falar do grupo.

A Banda existe desde 2003, fruto de uma vontade política e tendo a aprovação da população para a sua composição. Em 2007 a prefeitura de Tarumã investiu em mais instrumentos e revitalizou a banda, fornecendo uniformes e contratando o maestro Adriano, que ajudou a banda a conquistar seu lugar próprio e com personalidade.

A partir de 2009, foram compostos o corpo coreográfico e as balizas e, desde então, a Banda Musical Municipal de Tarumã, que tem 55 integrantes no total, apresenta-se em vários eventos culturais, atos cívicos, desfiles, evento “Revelando São Paulo”, além de concursos de bandas e fanfarras na região. A banda tem o apoio maciço da população tarumaense, que sempre a recebe com grande entusiasmo.

Assessoria de Comunicação l PMT