BIBLIOTECA MUNICIPAL DE TARUMÃ PROMOVE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO SEU 26º ANIVERSÁRIO

Tarumã, 19 de setembro de 2022

No último sábado (17) a Biblioteca Municipal “Ana Aparecida José de Brito” reuniu cerca de 350 pessoas para a comemoração do seu 26° aniversário.

O evento aconteceu no Centro Integrado de Educação e Cultura (CIEC) e promoveu uma tarde repleta de atividades como: pique bandeirinha, polícia pega ladrão, amarelinha, pintura com tinta guache, tênis de mesa e karaokê, além de uma sessão de cinema.

Além das brincadeiras, a equipe realizou a entrega de pipoca e algodão-doce.

Quem prestigiou a festa, além de celebrar os 26 anos de história da biblioteca principal, pode conhecer a nova Biblioteca Infantil Bilíngue e Meio Ambiente recém inaugurada, que proporcionou espaço de jogos para pais e filhos.

A Biblioteca Pública “Anna Aparecida José de Brito” é uma referência no estado de São Paulo como espaço de Biblioteca Viva e além do prestígio da participação da comunidade em suas atividades, foi destacada por diversas vezes no Seminário Internacional Biblioteca Viva realizado anualmente pelo Governo do Estado de São Paulo por meio da apresentação de seus projetos.