Biblioteca Pública recebe profissionais da área da informação para oficina

Tarumã, 30 de setembro de 2013

Na última terça-feira, 24, a Biblioteca Pública "Anna Aparecida José de Brito" que fica localizada nas dependências do Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC, recebeu a oficina de Serviços de Informação ao cliente: do atendimento presencial ao virtual oferecida pelo Sistema estadual de Bibliotecas por meio do SP leituras.

A oficina teve sete horas de duração, tendo início ás nove horas da manhã com recepção dos participantes e café da manhã com direito a música ao vivo com canções interpretadas por Jéssica Alves acompanhada por Rafael Freitas.

Estiveram presentes profissionais de bibliotecas universitárias e públicas, estudantes de biblioteconomia e profissionais da área da informação, dos municípios de Assis, Maracaí, Paraguaçu Paulista, Presidente Prudente e Tarumã.

Os participantes da oficina receberam um kit contento um livro sobre a história de Tarumã, um cd do último Festival de Música regional de Tarumã, marca página confeccionada pela equipe do CIEC e um folder contendo informações sobre a história da biblioteca pública de Tarumã.

A oficina foi ministrada pela mestranda da Universidade de São Paulo USP, no curso de Pós - graduação em ciência da informação pela ECA, Adriana Maria de Souza e teve como objetivo transmitir conhecimentos e habilidades para prestação de serviços de informação com alto padrão de excelência, com foco na satisfação dos usuários, visando obter a difusão das boas práticas nas bibliotecas.

Assessoria de Comunicação PMT.