Bruno Covas atende pedido e libera caminhão coletor de lixo a Tarumã

Tarumã, 24 de janeiro de 2014

A Prefeitura de Tarumã anunciou nesta semana mais uma excelente notícia para a nossa cidade. Trata-se da conquista viabilizada por meio do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição – FECOP, de um caminhão coletor com compactador de lixo.

Com audiência marcada por Fernando Cury a liberação do recurso para a compra do veículo atende a uma solicitação do Prefeito Jairão e dos Vereadores Everson Camargo e Lucilene Medeiros feita ao Secretário do Meio Ambiente, Bruno Covas no dia 3 de janeiro em seu gabinete e anunciado em recente visita do Secretário ao município.

Na justificativa as autoridades relataram que diariamente são coletadas 8,5 toneladas de lixo e encaminhado para a unidade de tratamento de resíduos sólidos implantada no município desde 1996 e com a chegada de mais um veículo, o serviço de coleta de lixo poderá ter sua área de atuação aumentada.

“Quero parabenizar os Vereadores Everson Camargo e Lucilene Medeiros que ao nosso lado solicitaram esse caminhão, mostrando compromisso com a nossa população nessa busca por recursos e equipamentos. Quero agradecer ainda o nosso Secretário de Meio Ambiente Bruno Covas que atendeu ao pedido e que entregou nesta semana um caminhão pipa para a nossa cidade”, destaca o Prefeito Jairão.

A equipe da prefeitura já esta trabalhando na preparação da documentação que deve ser apresentada à Secretaria Executiva do FECOP para a liberação do recurso na ordem de 230 mil reais para a aquisição do caminhão.

“Esse é o nosso papel e o nosso compromisso com a população; buscar recursos junto aos deputados e secretarias para beneficiar a nossa cidade e assim ao lado da administração do Jairão e Itanei somar forças para uma cidade cada vez melhor. Estou muito feliz de ter esse pedido atendido pelo Secretário Bruno Covas e aproveito para deixar aqui meus agradecimentos ao amigo Fernando Cury que agendou a reunião em São Paulo e especialmente a confiança do prefeito Jairao em nosso trabalho” declarou o vereador Everson Camargo.

“Quero em nome da nossa população agradecer ao Secretário Bruno Covas, o amigo Fernando Cury e também o Prefeito Jairão que tem nos dado total apoio para desenvolvermos nosso trabalho, pois unindo forças conseguiremos fazer mais pela nossa cidade” disse a Vereadora Lucilene Medeiros.

Assessoria de Comunicação PMT