Caminhão pipa será entregue na próxima semana com a presença do Secretário de Meio Ambiente.

Tarumã, 16 de janeiro de 2014

Os Prefeitos do Vale Paranapanema estarão reunidos na próxima terça-feira, 21, na sede do CIVAP – Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema quando na ocasião receberão a visita do Secretário Estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas.

O Secretário participará de reunião com os prefeitos que apresentarão as necessidades da região no que diz respeito à questão do meio ambiente e conhecerão os planos de novos investimentos do governo para o Vale Paranapanema.

Após a reunião agendada para as 10h00 no Auditório Escola de Governo - CIVAP o Secretário Bruno Covas cumprirá agenda na cidade de Tarumã quando fará a entrega de um caminhão pipa para o município beneficiado recentemente pelo Governo Estadual.

Na agenda do Secretário esta ainda a visita aos Projetos Ambientais do Civap como o Eco Vale Verde e Programa de Beneficiamento de Resíduos da Construção Civil – PROBEN/RCC.