CAMPEONATO DE FUTSAL 2014 contará com participação de treze times do município

Tarumã, 11 de fevereiro de 2014

Começou nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, o Campeonato Municipal de Futsal 2014 promovido pela Secretaria de Esporte e Turismo de Tarumã, que contará com a participação dos times: Ájax, América United, Audax, Atlético Cristal, Fome de Cão, Liverpool, Lyon, Máster, Meninos da Vila, New Kids, Serralheria Dourados, Unidos Lazão e Vila Cristal.

No grupo A estão os times (Serralheria Dourados, Atlético Cristal, Fome de Cão, Livepool, Ájax, New Kids) e no grupo B (Unidos Lazão, América United, Meninos da Vila, Audax, Vila Cristal, Máster e Lyon).

E para dar início ao campeonato, 06 times estiveram se enfrentando nesta segunda-feira no ginásio municipal “Ernesto Paitl”.

Confira os resultados das partidas desta segunda (10):

Lyon 01 x 0 América United

Máster 01 x 07 Meninos da Vila

Vila Cristal 10 x 03 Audax

Na quarta-feira, dia 12, às 19h no ginásio municipal, a equipe Serralheria Dourados jogará contra Atlético Cristal, logo após New Kids enfrentará Fome de Cão e em seguida, Ájax disputará contra Liverpool.

Assessoria de Comunicação PMT.