Campeonato de Futsal é realizado na quadra poliesportiva da Vila Dourados

Tarumã, 17 de janeiro de 2014

Entregue recentemente à população, a quadra poliesportiva da Vila Dourados “Dirceu Lopes Rodrigues” está sendo palco de um campeonato de futsal que teve início no dia 13 de janeiro e que conhecerá a equipe campeã no próximo dia 24.

Ao todo são 12 equipes de toda a cidade que estão divididas em quatro grupos. Na próxima segunda e terça-feira serão disputas as quartas de final, dia 23, a semifinal e na sexta-feira dia 24 a grande final do campeonato. As partidas têm início às 20h00.

O campeonato está sendo realizado através de uma parceria entre a prefeitura municipal por meio da secretaria municipal de esportes e turismo que dá todo suporte necessário (premiação, bolas, etc.) e os idealizadores do campeonato.

O vereador Ronaldo Sepulveda, um dos organizadores destaca que a realização da competição atende aos pedidos dos atletas e moradores da Vila Dourados que diariamente estão utilizando a quadra para jogos e recreação.

“Não só os atletas e moradores aqui da Vila Dourados estão utilizando a quadra mais percebemos que atletas de outras vilas estão aproveitando para fazer essa integração e praticar seu esporte favorito. Quero mais uma vez parabenizar o Prefeito Jairão e a nossa Vice Prefeita Itanei pelo esforço, compromisso e pela qualidade da obra entregue a nossa população” disse o vereador.

Equipes participantes.

Serralheria Dourados, Madri, Borússia, Unidos do Lazão, Vila Dourados, Audax, Vila Cristal, Atlético Cristal, Liverpool, Meninos da Vila, New kids e Academia Sabiá.

Quartas de Final

20 de Janeiro – Segunda – Feira (20horas)

Unidos do Lazão x Atlético Cristal

Liverpool x Madri