Campeonato de Pesca atrai grande público ao Parque “Vicente Benelli”

Tarumã, 21 de outubro de 2013

A Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo realizou no último sábado, 19, no Parque "Vicente Benelli", mais uma edição do Campeonato de Pesca. Em sua VI edição a atividade foi considerada um sucesso pela organização e contou com a participação de competidores e do público em geral.

O evento aconteceu das 07h00 ás 13h00 e reuniu aproximadamente 320 pessoas no local sem limite de idade tendo 180 inscritos para o campeonato que premiou os cinco melhores do dia tendo como quesitos avaliados a quantidade e o tamanho do peixe. Houve distribuição de brindes como varas, molinetes e artigos de pesca em geral.

Na sexta-feira, 18, o Secretário Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, André Aizzo, acompanhou o repovoamento do rio com aproximadamente dois mil quilos de peixes de várias espécies.

Os ganhadores da VI edição do campeonato de pesca foram: 1º lugar – Antônio Marques (Didi) – (20kg) , 2º lugar – Silvio Japonês – (6,5kg), 3º lugar – Adrian – (6,0kg) , 4º lugar – Marcelo Torres (5,0kg), 5º lugar – Claudio José (3,5kg).

Os vencedores receberam troféus e mais de sessenta pessoas que assistiam ao evento foram premiadas, levando para casa uma pequena lembrança do campeonato de pesca de Tarumã que terá nova edição no próximo ano.

Assessoria de Comunicação PMT.