Campeonato de Pesca no Parque Vicente Benelli é neste sábado

Tarumã, 17 de outubro de 2013

A Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Tarumã em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo realiza no sábado, 19 o VI Campeonato de Pesca de Tarumã no Parque “Vicente Benelli”.

O VI Campeonato de Pesca acontece em comemoração ao aniversário da cidade e promete mais uma vez a grande participação do público. Para a realização do evento a Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente realizou nos últimos dias o repovoamento do rio com várias espécies de peixes.

A competição acontece das 07h00 ás 11h00 e serão avaliados a quantidade e o tamanho do peixe. As premiações para os pescadores serão molinetes e materiais de pesca.

Os interessados em participar poderão fazer as inscrições no local, sem limite de idade.

Assessoria de Comunicação PMT