Campeonato Interescolar é sediado na E.M “Maria Antonia Benelli”

Tarumã, 4 de agosto de 2014

Foi realizado nas dependências da E.M. “Maria Antonia Benelli” o campeonato interescolar de jogos de mesa nos dias 28 e 29 de julho. O campeonato esteve sob orientação e supervisão dos professores de Educação Física da rede municipal: Angélica, Paulo, Célio, Osvaldo e João Roberto. Segundo a Vice-Diretora, Fernanda Regina Paitl de Aquino Pereira, “É muito importante ressaltar o trabalho desses profissionais nessa área, pois desenvolvem e aguçam a concentração, a atenção e a parceria na competição”.

A escola “Maria Antonia Benelli”, sob a direção da gestora Silvana de Arruda e sob a supervisão da professora Angélica, reformularam a sala de jogos para o evento, demonstrando total compromisso com o bem-estar das crianças, viabilizando conforto e adequação na estrutura física para os alunos.

Segundo a fala da gestora Silvana sua equipe de trabalho está de parabéns “pois de fato se compromete com a qualidade de ensino das crianças, bem como com o seu bem-estar”.

Ainda em tempo, a senhora Silvana disse estar muito contente com os alunos de sua unidade escolar, pois apresentaram um ótimo desempenho nos jogos, sendo que nas modalidades Damas e Xadrez os alunos dos 4º anos obtiveram o 1º lugar. Nos jogos de Dominó e jogos da Memória, os 3º anos obtiveram o 3º lugar e no Xadrez os 5º anos obtiveram o 3º lugar.

Silvana ainda mantém em sua unidade o lema: Ser e fazer utilizando sempre muito respeito ao próximo, bem como a construção mútua.

Colaborou: Fernanda Regina Paitl de Aquino Pereira – Vice-diretora

Assessoria de Comunicação PMT.