Logo da Cidade de Tarumã

Candidatos da Univesp prestam vestibular no próximo domingo, dia 23

Tarumã, 21 de julho de 2017

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) encerrou a primeira fase do vestibular 2017 na última segunda-feira, 10, com o maior número de inscritos que a instituição já teve até hoje, segundo sua presidente, professora Maria Alice Carraturi. Foram quase 80 mil candidatos concorrendo a mais de 10 mil vagas e Tarumã conta com mais de 500 candidatos.

O vestibular acontece no próximo domingo, dia 23, às 13h, na escola estadual Dona Cota. A organização pede que os vestibulandos cheguem com no mínimo 45 minutos de antecedência. O candidato deve estar munido do RG original e levar caneta azul ou preta, lápis e borracha. Para maiores informações, acesse o site www.vestibularunivesp.com.br, na “Área do Candidato”. 

A divulgação dos resultados da prova e o desempenho de cada aluno estarão disponíveis a partir do dia 8/8, no site da instituição (www.vestibularunivesp.com.br ). Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas pelos candidatos convocados, uma segunda lista será divulgada a partir do dia 15/8.

Vale ressaltar que a Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, e vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e credenciada como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC. Aulas são oferecidas a distância com professores da USP, UNESP e UNICAMP.

Mais informações no Polo Universitário de Tarumã "Odília Guedes Ribeiro" localiza-se na Rua Girassol, 201 - Centro.

Telefone: (18) 33734508