Centro Comunitário da Vila Cristal será inaugurado neste sábado

Tarumã, 30 de janeiro de 2012

Os moradores da Vila Cristal tem motivos de sobra para comemorar. É que no próximo sábado, 4 de fevereiro a Administração Juntos Somos Mais fará a entrega do Centro Comunitário da Vila Cristal.

A festa de inauguração terá inicio as 20h00 e contará com a presença do Prefeito Jairão do Vice Prefeito Marcos Silveira, Vereadores, Secretários Municipais, autoridades regionais, população da Vila Cristal e de toda cidade. Após a solenidade de inauguração haverá um grande show com Toni Valverde no salão de reuniões do próprio Centro Comunitário.

O espaço tem um total de área construída de366 m², contando com 1 sala de reuniões, 1 refeitório, 4 banheiros (2 femininos e 2 masculinos), 3 salas, 1 cozinha, 1 despensa, almoxarifado, depósito e sala de atendimento, tornando-se uma opção para os moradores da Vila Cristal realizar comemorações de aniversário, casamento, batizado, confraternizações, reuniões e outras atividades de interesse da comunidade.

Este benefício só foi possível graças à parceria e o esforço do Deputado Mauro Bragato, do Secretário da Habitação Silvio Torres e do Governador Geraldo Alckmin, que liberaram Recurso Estadual através da Secretaria da Habitação pelo Programa PEM – Programa Especial de Melhorias com um investimento de R$ 224. 178,93 (duzentos e vinte e quatro mil e cento e setenta e oito reais e noventa e três centavos), e contrapartida da Prefeitura Municipal de Tarumã, no valor de R$ 40.908,77 (quarenta mil novecentos e oito reais e setenta e sete centavos).

Assessoria de Comunicação - PMT