Logo da Cidade de Tarumã

Centro de Convivência do Idoso promove diversas atividades e celebrações no mês de abril

Tarumã, 7 de maio de 2019

O Centro de Convivência do Idoso (CCI), de Tarumã, realizou, em abril de 2019, diversas atividades diferenciadas. Todas elas gratuitas e voltadas aos idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Renascer”.

No dia 18 de abril houve a comemoração dos aniversariantes do segundo bimestre do ano, com o tema de Páscoa. 120 idosos participaram da festa, degustando de guloseimas e brincando com a presença do coelho da Páscoa. Além da celebração, cada um ainda ganhou um presentinho com o tema de Páscoa.

Em 20 de abril o agito ficou por conta do sanfoneiro Leandro, que agitou com muita música e diversão a noite de 50 idosos do CCI, na Associação Comunitária Rural de Tarumã (Acruta).

Outros dois eventos esportivos aconteceram nos dias 4 e 13 de abril. O primeiro foi um amistoso de vôlei no ginásio Ernesto Paitl, em Tarumã, com a participação de 30 atletas da cidade de Bastos - SP. E o segundo evento foi a participação dos atletas de Tarumã, Marília e Cândido Mota também em um torneio de vôlei em Marília – SP.

E, para finalizar as celebrações e eventos do mês de abril, no dia 25 a saúde foi o tema principal. Aconteceu, na sede do CCI, a campanha de vacinação contra a InfluenzaA H1N1. Na ocasião, mais de 60 idosos foram vacinados pelos profissionais da saúde de Tarumã.

Assessoria de Comunicação l PMT