Centro de Formação da início à Curso de Cabeleireiro

Tarumã, 24 de maio de 2013

Nesta quarta - feira 22, foi realizada no Centro de Formação Profissional “Daniel Peitl” a abertura do Curso Profissional de Cabeleireiro fruto de parceria entre a Prefeitura Municipal de Tarumã, Secretaria Municipal de Assistência Social e Instituto Embelleze.

Estiveram presentes na cerimônia a coordenadora do Centro de Formação Profissional Lucilia Rabelo, a Secretária Municipal de Assistência Social Ana Luiza Yassuda, os vereadores Vitor Honório e Fernando Baratela, representando o prefeito Jairão o Secretário de Administração e Assuntos Jurídicos Rogério Silveira Lima, o Gerente Comercial do Instituto Embelleze Paulo Henrique Pereira e a Instrutora que irá ministrar o curso em Tarumã Silvia Amaral.

Foi uma noite agradável onde os 20 alunos estiveram presentes recebendo palavras de apoio e incentivo para concluírem o curso com sucesso.

Rogério destacou a importância do investimento que a prefeitura tem feito na qualificação, trazendo um curso de qualidade de uma entidade reconhecida nacionalmente. A secretária Ana Luiza Yassuda agradeceu o apoio da câmara de vereadores que tem dado o apoio as ações do prefeito para que de fato esses cursos aconteçam e com a qualidade que tem acontecido.

O curso terá duração de 14 meses com um encontro semanal, e acontecerão todas as quartas das 18h30min às 22h30min no PAT. Em breve o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tarumã irá agendar os nomes das pessoas para cortes e tratamentos dos cabelos.

Assessoria de Comunicação PMT