Centro de Formação Profissional "Daniel Peitl" faz abertura de novos Cursos

Tarumã, 19 de agosto de 2013

Na noite da última quarta feira,14,o CFPD realizou a abertura de novos cursos de qualificação profissional, iniciou-se o curso de Montador de Móveis com 16 alunos, o curso de Pizzaiolo com 20 alunos e o curso de Assistente Administrativo com 25 alunos.

A Coordenadora do Centro de Formação Lucilia Rabelo apresentou aos alunos e professores todos os serviços executados pelo PAT e pelo Centro de Formação. Em seguida os alunos puderam ouvir palavras de apoio e incentivo das autoridades presentes.

Os instrutores dos cursos também deram as boas vindas aos alunos e após um coquetel cada instrutor se reuniu com seus respectivos alunos e tiveram sua primeira aula.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura a Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, o vereador Fernando Baratela e a Secretária Municipal de Assistência Social Ana Luiza Yassuda.

O Centro de Formação funciona desde 2007 oferecendo cursos profissionalizantes gratuitos a toda população e se encontra na Rua Lambaris, 405 vila dourados, telefone 3329-2310.

Assessoria de Comunicação PMT.