Cerimônia de posse da Comissão Multidisciplinar

Tarumã, 14 de setembro de 2018

Na manhã desta sexta-feira dia 14 de Setembro, foi realizada cerimônia de posse de uma Comissão Multidisciplinar para discussão e articulação em rede de casos graves em situação de risco Pessoal/Social e de outras providências.

A Comissão foi constituída por representantes das Secretarias da Assistência e Desenvolvimento Social, Saúde e Educação, Cultura, Esporte e Turismo e das 03 Escolas Estaduais .

Estiveram presentes para este momento, Secretários Municipais Carolina Guedes Hartmann, Elvira Gozze, Fernandes Baratela e Prefeito Oscar Gozzi.

Após serem empossados os membros seguiram em uma Capacitação com a temática: Articulação em rede para proteção de crianças e adolescentes em situação de risco, tendo como palestrante a Professora Lourdes Passaúra - Doutora em Serviço Social pela PUC-SP.

Assessoria de Comunicação l PMT