Cerimônia de Posse do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CONDEMA) de Tarumã

Tarumã, 17 de março de 2021

No dia 16 de março de 2021, aconteceu a cerimônia de Posse do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CONDEMA), por meio da plataforma virtual Google Meet, às 10h. O prefeito de Tarumã Oscar Gozzi acompanhou o evento.

O CONDEMA é um órgão colegiado, autônomo, normativo, deliberativo, consultivo, paritário e fiscalizador de questões afetadas ao meio ambiente.

A Diretoria do Conselho conta com o presidente José Francisco Fogaça, o vice-presidente Alexandre Milck e o Secretário Raphael Rodrigues de Souza. Ele é composto por 18 membros, sendo a metade do poder público e a outra da sociedade civil.

Um dos objetivos do Conselho é estabelecer normas e padrões de proteção, conservação e melhoria do meio ambiente, observadas a legislação federal, estadual e a municipal.

Assessoria de Comunicação l PMT