CIEC desenvolve Projeto “Escola Circense”

Tarumã, 26 de junho de 2013

Ao se estabelecer como um verdadeiro espaço de aprendizagem e de valorização da cultura o CIEC – Centro Integrado de Educação e Cultura amplia cada vez mais as opções de oficinas como, por exemplo, o Projeto “Escola Circense”.

O projeto é desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Tarumã através da Secretaria de Educação e Cultura, tendo como objetivo principal, divulgar o potencial educativo, formativo e lúdico das atividades circenses com aulas ministradas pela professora Deise Nuevo, da cidade de Marília.

Durante as aulas jovens e crianças apreendem acrobacia de solo (cambalhota, estrela, parada de mão, subida de ombro, etc.), malabares, equilibrismo (com pratinhos), entre outros.

O curso é realizado no CIEC toda quarta- feira das 9h30 ás 11h30 e das 13h30 ás 15h30. As inscrições se encontram abertas para os interessados de todas as idades.

Assessoria de Comunicação PMT