Ciec realiza mais uma edição da Tarde Quente

Tarumã, 15 de julho de 2013

Domingo, 14 de julho, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura através do CIEC – Centro Integrado de Educação e Cultura realizou mais uma edição do Projeto Tarde Quente garantindo diversão aos participantes.

Centenas de pessoas entre jovens e adolescentes se divertiram muito com a estrutura oferecida como brinquedos infláveis, jogos, música e muita festa.

O evento contou também com apresentações culturais. A academia de dança Forma e Força da cidade de Assis esteve presente na ocasião, mostrando o trabalho que vem fazendo ao longo dos anos.

A professora Melissa Perucci, trouxe todo o charme com a apresentação da Dança do Ventre, o grupo de teatro os A normais reprisaram algumas das danças do sarau Glee apresentado no sábado 13 de junho nas dependências do CIEC.

Assessoria de Comunicação PMT.