CMDCA tem nova gestão

Tarumã, 16 de outubro de 2017

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio da Casa dos Conselhos Municipais, realizou a posse dos novos membros do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente para gestão 2017 - 2019.

O CMDCA, criado pela Lei Municipal Nº 103/94, de 18 de abril de 1994, alteradas pela Lei Municipal N°228/96, de 30 de outubro de 1996 e Lei Municipal N°742/2007, de 29 de junho de 2007, é um órgão normativo, consultivo, deliberativo e fiscalizador da política de promoção, atendimento e defesa dos direitos da criança e do adolescente do município de Tarumã.

Durante a cerimônia, os convidados acompanharam as palavras do Prefeito Oscar Gozzi, que parabenizou a atuação do conselho. Participaram ainda o Presidente da Câmara Municipal, Adilson Perciliano, a vereadora Solange Caron, e a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Carolina Guedes Hartmann.

Confira a nova diretoria do CMDCA:

Presidente: Lucilia de Souza Rabelo da Silva

Vice Presidente: Daiane Aparecida Galera Meirelles Silva