Colaboradores da Nova América recebem certificados do mini-curso de informática básica

Tarumã, 20 de junho de 2017

Aconteceu na manhã desta terça-feira (20) a entrega dos certificados do mini-curso de informática básica, que englobava os conhecimentos em Word, Excel, PowerPoint e Internet para os colaboradores da Nova América. O curso foi realizado numa parceria entre a Prefeitura de Tarumã, grupo Nova América e a FATEC - Faculdade de Tecnologia de Assis.

A FATEC é conhecida por formar profissionais de qualidade, ao concluir o curso, mais de 90% os alunos já estão inseridos no mercado de trabalho, sendo reconhecida como referência em educação superior tecnológica, comprometida com o desenvolvimento de competências que atendam as demandas de mercado. Formando profissionais focados nas competências requeridas pelo mercado, visando o desenvolvimento tecnológico, social e econômico, por meio de uma educação empreendedora.

A Nova América Agrícola Ltda, com o slogan: “Nós acreditamos naquilo que fazemos”, é com esse pensamento e garra que a empresa está viva e estruturada deixando na vida dos colaboradores que por ela passar, uma marca, uma história. Tradicionalmente inovadora, a NovAmérica uniu informação, ação e resultados para que houvesse uma evolução do trabalho no segmento, mantendo sua transparência nas ações e garantindo sua credibilidade.

A execução e acompanhamento do curso tiveram como responsáveis, respectivamente, a FATEC – Assis através da Sra. Ezilda Zandonadi Machado e da coordenadora do Polo UAB “Odília Guedes Ribeiro”, Neide Muller Machado Novaes.

Estiveram presente o Vice- Prefeito Fernandes Baratela, os vereadores José Roberto de Almeida e Everson Camargo, a Secretária da Educação, Cultura, Esportes e Turismo Sandra Moura, o Diretor Geral da FATEC de Assis – Luiz Carlos Begosso e o Gerente Administrativo da NovAmérica – Marcelo Carlos Avanzi de Oliveira.

Assessoria de Comunicação.