Coleta de galhos, agora é realizada através das caçambas verdes

Tarumã, 18 de setembro de 2017

ATENÇÃO: a forma de coleta de galhos agora vai ser ainda melhor! O serviço que antes era feito pelo caminhão cata galho, agora será realizado por caçambas pintadas de verde a partir de quarta feira, 20 de setembro de 2017.

A solicitação da caçamba verde ocorrerá igualmente às caçambas para entulhos de construção: basta comparecer à casa da Agricultura (de segunda à sexta, de 7:30 às 12:00 e de 13:00 às 16:00), fazer a solicitação e dentro do prazo máximo de dois dias a caçamba será disponibilizada.

Vai podar sua árvore? Não esqueça de agendar uma caçamba! E o mais importante: contamos com sua ajuda para jogar na caçamba SOMENTE resíduo de poda de árvore!

É a Prefeitura Municipal de Tarumã, buscando oferecer sempre um melhor serviço à você!

Mais informações, dúvidas ou sugestões: Casa da Agricultura, Rua das andorinhas, 336. Tel: 3373-4510.

Assessoria de Comunicação l PMT