Começou a 1ª Semana do Empreendedor de Tarumã

Tarumã, 8 de novembro de 2017

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e o cooperativismo no município, a administração "Tempo de um novo tempo" realizou a abertura da 1ª Semana do Empreendedor de Tarumã nesta terça-feira, 7. O evento reuniu microempreendedores, empresários, autoridades e convidados no CCI – Centro de Convivência do Idoso "Divino Morro".

Os convidados foram acolhidos com uma apresentação cultural com integrantes da oficina de viola e sanfona do CIEC.

Em seu pronunciamento, o prefeito Oscar Gozzi agradeceu a presença de todos e destacou o trabalho que a administração está realizando para o aumento de renda, saúde e educação. Além disto, anunciou as novidades que serão implantadas na cidade como a reformulação da feira que acontece às quintas-feiras, a chegada do Ganha Tempo, as novas parcerias e ainda fez o anúncio de 80 novas moradias pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

Aos presentes foi apresentado um diagnóstico e iniciativas sobre desenvolvimento econômico da cidade pela integrante do Projeto Tarumã 100 anos, Anna Deniz. O Projeto Tarumã 100 anos é responsável por identificar as oportunidades de desenvolvimento e por definir os planos de trabalho com metas para cada iniciativa priorizada que deverão ser implantadas em ondas até 2027.

Participaram da abertura, Adilson Perciliano - Presidente da Câmara, Ademir Bregagnoli – Vice Presidente da Câmara, os vereadores Antônio Marcos da Costa Lima (Deguinha), Solange Caron e José Roberto Almeida (Betão), Ricardo Borgheresi Calil – Gerente do Escritório Regional do SEBRAE Marília, Marcos Massatoshi Takaoka – SEBRAE Marília, Egnaldo Rael Alcides – Presidente da Associação Comercial e Industrial de Tarumã, Ronaldo Sepulveda – Coordenador do Banco do Povo Paulista, Secretários Municipais e convidados.

Assessoria de Comunicação l PMT