Começou a recuperação da malha asfáltica da rodoviária

Tarumã, 20 de dezembro de 2013

A Prefeitura Municipal de Tarumã através da Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços notificou recentemente a empresa contratada que executou a obra do terminal rodoviário “Joaquim Neto Sepulveda” informando sobre o problema causado na malha asfáltica no acesso dos ônibus as plataformas.

Mediante a constatação do problema a empresa em cumprimento a essa notificação deu início na manhã desta sexta-feira, 20, ao trabalho de recuperação da malha garantindo assim que o problema seja solucionado.

A obra prevê a troca de toda base e novo asfalto de Concreto Betuminoso Usinado a Quente - CBUQ e a previsão é que serviço seja entregue em 10 dias.

“Contratamos a empresa respeitando todos os trâmites exigidos para a construção da obra, surgiu o problema e mediante a isso notificamos a empresa para que solucionasse a questão já que quando contratamos temos que ter garantia de que a obra seja de qualidade. A empresa se comprometeu e esta trabalhando no local para que possamos solucionar o mais rápido possível essa questão. A rodoviária era o sonho da nossa população e estamos zelando para que todos desfrutem desse benefício da melhor forma possível” disse o prefeito Jairão.

Todos os custos da recuperação são de responsabilidade da empresa não tendo nenhum ônus a prefeitura de Tarumã.

O embarque e desembarque de passageiros não serão afetados com a obra de recuperação.

Assessoria de Comunicação PMT