Comissão Municipal de Emprego busca alternativas de apoio para Empreendedores

Tarumã, 15 de maio de 2014

No dia 30 de abril, nas instalações do Centro de Formação Profissional “Daniel Peitl”, a secretária executiva da Comissão Municipal de Emprego de Tarumã, Lucilia Rabelo, realizou a 3ª reunião do ano de 2014.

A reunião teve como pauta as dificuldades dos Empreendedores em relação à mão de obra qualificada.

Participaram da discussão o Secretário de Administração e Assuntos Jurídicos, Rogério Silveira Lima, a Secretária da Assistência Social, Ana Luiza Yassuda, a analista de Recursos Humanos da Unifios, Claudia Marques Mungo, o agente do Banco do Povo Paulista, Bruno Azevedo Cordeiro, a psicóloga da Usina Água Bonita, Marina Albertine Fernandes.

A Comissão estabeleceu um conjunto de ações a serem realizadas, dentre elas, a busca de parceria da UNESP de Assis para realização de pesquisa junto aos empreendedores, a intermediação para visita do SENAI ao Distrito Industrial e a realização de um Encontro de Empreendedores de Tarumã e região.

Assessoria de Comunicação PMT.