COMTUR - Conselho Municipal de Turismo fomenta a promoção do Turismo em Tarumã

Tarumã, 9 de outubro de 2017

Os integrantes do Conselho Municipal de Turismo participaram da Oficina de Estruturação do Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico de Tarumã, desenvolvida pela Profª Drª Renata Maria Ribeiro do Campus da Unesp de Rosana. Os Conselheiros foram instigados a refletir e analisar sobre quais os problemas que dificultam o desenvolvimento do turismo no município.

Na última quinta-feira (10), foi realizada visitas em alguns locais considerados potenciais turísticos, com o objetivo de levantar potencialidades e definir o cenário desejado e plausível do município.

O desenvolvimento do turismo pode trazer benefícios para comunidade, sejam consumidoras ou produtoras, além de criar oportunidades de investimentos, empregos, resgatar tradições, difundir histórias da cidade entre outros.

Assessoria de Comunicação l PMT