Concluída a pavimentação asfáltica que dá acesso ao Paço das Águas

Tarumã, 6 de maio de 2014

No último final de semana a empresa G. P. Pavimentação LTDA vencedora do processo nº 028/2014 de tomada de preço nº 003/2014 concluiu o serviço de pavimentação asfáltica da Rua Aroeira que dá acesso a sede da prefeitura municipal. Ao todo foram realizados4.615,68 m2de pavimentação.

Os recursos para a pavimentação asfáltica do acesso ao Paço Municipal foram conquistados por meio de emenda parlamentar do Deputado Sebastião Santos (PRB) no valor de 200 mil reais.

“Com esta obra estamos dando mais um passo para que este espaço se torne cada vez mais um ponto de referência no atendimento a nossa população através de uma administração que visa o crescimento da nossa cidade. Um agradecimento especial ao amigo Sebastião Santos que tem nos ajudado muito na conquista de recursos para a nossa cidade” disse o Prefeito Jairão.

Recentemente, o Prefeito Jairão, juntamente com a Primeira Dama Luciene Garcia Ferreira e Silva estive em audiência com o Deputado Sebastião Santos na Assembléia Legislativa, onde agradeceu pessoalmente, pelos recursos destinados ao município, demonstrando a atenção para com a população tarumaense.

Assessoria de Comunicação PMT