Conheça as Rainhas da Festa do Tropeiro de Tarumã 2018

Tarumã, 5 de setembro de 2018

Foi realizada na noite de sábado, 01 de setembro, a escolha das Rainhas e Princesas da Festa do Tropeiro 2018. O evento aconteceu no Espaço Múltiplo “Teolindo Toni” que ficou lotado com a presença dos convidados e da torcida, que compareceu para animar a disputa e torcer pelas candidatas.

Na categoria adulta, 9 candidatas disputaram o primeiro lugar. Valeska de Oliveira foi eleita a Rainha da Festa do Tropeiro, enquanto Maria Eduarda Gomes recebeu a faixa de 1ª Princesa, seguida por Maria Julia Silveira Bento, que conquistou o título de 2ª Princesa.

O concurso também contou com a presença das candidatas mirins. Maria Fernanda Schaiguer da Silva foi eleita a Rainha Mirim, acompanhada por Amábile Caroline Silveira e Marcela Silveira, a primeira e segunda princesas, respectivamente.

Na categoria Melhor Idade, Francisca Ribeiro da Silva foi eleita a Rainha, enquanto Maria Gonçalves de Oliveira recebeu a faixa de 1ª Princesa, seguida por Aparecida Cruz, que conquistou o título de 2ª Princesa Melhor Idade.

A organização do evento agradece todo o público que compareceu, jurados, parceiros e os patrocinadores Paula Fashion, Lojão do Jeans, Super Center Avanzi, Izaz Internet Fibra Ótica e Stock Calçados.

A festa do Tropeiro será realizado de 6 a 9 de setembro e terá diversas atrações especiais. Além da grade de shows que tem Julia e Rafaela, Léo e Raphael, Thaeme & Thiago, Vila Bagagge e Fernando & Sorocaba, o evento também receberá a etapa do Circuito de Rodeio Rancho Primavera com a presença dos locutores Marco Brasil e Nivaldo Texano, além de praça de alimentação, parque de diversões, prova dos 3 tambores, área VIP e Boate Vip.

Realização: CRP e ACRUTA
Apoio: Prefeitura e Câmara Municipal de Tarumã