Conheça o Projeto Padaria Artesanal

Tarumã, 5 de agosto de 2014

O Projeto Padaria Artesanal é desenvolvido por meio de uma parceria do Fundo Social de Solidariedade de Tarumã com o Fundo Social do Estado de São Paulo. Tarumã já foi contemplada com cinco kits de Padarias Artesanais das quais 3 estão instaladas no Centro Culinário Sidney Manzoni – Acruta, uma instalada no Caps – Centro de Atendimento Psicossocial e  outra no Espaço Crescer Sempre.

Com os kits distribuídos nas unidades citadas acima o projeto tem atendido anualmente cerca de 270 tarumaenses, ensinando técnicas para a confecção de pães, bolos, salgados entre outras.

Neste semestre o Fundo Social de Solidariedade realizou a inscrição de 40 alunos que farão um Curso de Padaria Artesanal englobando Panificação, Confeitaria e Receitas Natalinas. As aulas terão início no próximo dia 18 de agosto e serão ministradas pelas instrutoras Orlira Fabiano, Neide Sotocorno e Luciana Cipriano.

É a Prefeitura Municipal de Tarumã por meio do Fundo Social de Solidariedade ensinando e capacitando pessoas para geração de trabalho e renda.

Os interessados deverão comparecer no Fundo Social de Solidariedade de Tarumã, localizado na Avenida dos Lírios, 230 – Centro ou ligando no telefone (18) 3329-2952

Colaborou – Juliani Gambini Ferrari

Assessoria de Comunicação | PMT.