Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Tarumã participa de Evento em Presidente Prudente

Tarumã, 13 de abril de 2018

O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Tarumã , representado pelo Presidente do Conselho Reinaldo Donizete Farahum, juntamente com a Vice Presidente Cleuza Mariano participaram do Núcleo Regional VIII do CEAPcD- Conselho Estadual de Assuntos da Pessoa Com Deficiência; na cidade de Presidente Prudente.

Estiveram presente também os  Integrantes de Organizações Sociais e de Organizações de Defesa dos Direitos da Pessoa Com Deficiência e demais interessados  e comprometidas com a Inclusão Social das Pessoas com Deficiência.

A Participação dos Conselheiros em eventos deste cunho, tendem a agregar nas propostas e discussões relacionadas a Pessoa com Deficiência  de nosso município .

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Tarumã ,apoia as ações como esta, e parabeniza os membros deste órgão pela participação efetiva .

Colaborou: Reinaldo Donizete Farahum

Assessoria de Comunicação l PMT