Conselho Municipal de Educação realiza visita E.M “Gilberto Lex” e E.M “José Ozório de Oliveira”

Tarumã, 5 de outubro de 2017

O Conselho Municipal de Educação, realizou na manhã do dia 04 de outubro visita de monitoramento nas E.M “Gilberto Lex” e E.M “José Ozório de Oliveira”.

As visitas instituíram um momento de interlocução entre os conselheiros, colaboradores, professores e equipe pedagógica da Unidade Escolar, por meio da observação direta, verificando se a estrutura da Unidade Escolar é apropriada.

Em 2017, membros do CME visitaram todas as Unidades que atendem alunos do Ensino Fundamental e período integral a saber: EM “José Rodrigues dos Santos” , localizada a Rua Tocantins, 286, Vila Água Bonita  - período integral, totalizando 287 alunos, EM “Gilberto Lex, localizada a Rua dos Sabiás, 740, Vila dos Lagos, período parcial, totalizando 443 alunos, E.M “Maria Antonia Benelli, localizada a Rua Santa Catarina, 311 – Vila Brasil, período integral, totalizando 283 alunos, EM “José Osório de Oliveira, localizada a Av. dos Lírios, 600 – Centro, período parcial, totalizando 431 alunos.

Assessoria de Comunicação l PMT