CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO VISITA ESCOLAS MUNICIPAIS DE TARUMÃ

Tarumã, 15 de setembro de 2022

CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO VISITA ESCOLAS MUNICIPAIS DE TARUMÃ

No dia 14/09/2022 o Conselho Municipal de Educação realizou a visita de monitoramento na E. M. “São José”, onde foram acolhidos pela Diretora Valéria Sotana e pela coordenadora, Cleide Taakasi.

A E.M “José Ozório de Oliveira” também recebeu a visita do Conselho no dia 08 de agosto. Na oportunidade os conselheiros foram recebidos pela Diretora Vanderci Martins, vice-diretora, RosimeiaGravellho e Rubia Gonzaga.

Durante a visita, os conselheiros se reúnem com a gestão e equipe pedagógica da escola para conhecer de perto a realidade da unidade e suas demandas. Segundo os conselheiros, as escolas estão muito bem organizadas e é nítido o investimento em infraestrutura, recursos humanos e material pedagógico.

O presidente Everton Pestana, destaca que, após as visitas, o Conselho delibera até três prioridades, as quais são encaminhadas à Secretaria da Educação para análise e planejamento futuro.

A iniciativa faz parte do itinerário de visitas que estão sendo realizadas ao longo deste ano e seguirão no primeiro semestre de 2023.