COPA RÁDIO BRASIL SUL 2014 começa neste domingo

Tarumã, 7 de março de 2014

Neste domingo, dia 09 de março, começa a Copa Radio Brasil Sul 2014. O jogo acontecerá às 15h no estádio municipal Cassídio Pinto, onde disputarão a equipe 1º de Maio x Esport Club Tarumã.

A Equipe Esport Club Tarumã vem se preparando já há algum tempo para o campeonato, onde já participaram de 6 amistosos, obtendo 4 vitórias e 2 empates. O time se encontra bastante motivado e com grande expectativa, recebendo o incentivo da Secretaria de Esporte e Turismo e o apoio do Prefeito Jairão.

O Campeonato promete trazer grandes emoções, sobretudo o melhor do futebol da nossa região, incentivando sempre a prática do esporte levado como qualidade de vida, lazer e compartilhamento de experiências para aqueles que sonham em ser grandes profissionais do futebol.

Assessoria de Comunicação PMT.